segunda-feira, 24 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Perdi você

Quando os meus olhos se encheram de lágrimas e um vazio imenso tomou conta de mim, senti que havia te perdido. Te perdido te tal forma, que eu nunca mais seria a mesma pessoa e a possibilidade de te ter novamente era quase que impossível. Te ver de longe e não poder te tocar, te sentir... a minha vontade era olhar no teu olho e dizer: Eu te amo, como se assim tudo pudesse voltar a ser como era antes. Te ter aqui comigo é tudo que eu mais quero, te ter dinovo. Fazer você sorrir com as minhas bobagens e olhar pra você com aquela cara de boba quando você me contava aquela história.
Sentir sua mão no meu rosto, me fazendo corar, e ao mesmo tempo fazendo meu coração disparar. Sentir o ''vento'' das suas palavras ao meu ouvido me falando coisas lindas e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo... saudades do seu toque, que me fazia arrepiar, e nesse momento você sorria mais ainda, como uma criança que tinha no peito o sentimento de que tinha conseguido o que queria.
Parecia, que me ver sorrir e me fazer bem era seu passa-tempo, porque tenho certeza que aqueles foram os melhores momentos da minha vida.
Mas eu seei, nada é pra sempre... você seguiu sua vida e eu a minha, ou pelo menos estou tentando,mas sabe o que me impede de retornar a minha vida como era antes?!! Eu insisto em pensar que a culpa foi minha! Sim, foi minha!
E cada momento contigo foi bom demais, durou tempo de menos, eu juro se tivesse mais uma chance faria tudo diferente! Você não tem noção do que eu seria capaz de fazer pra te ver sorrir dinovo, sorrir pra mim!
As diferenças eram mínimas, você me ensinou muuito e eu te ensinei o q eu sabia, é aprendemos juntos, maaas a dor da perda é grande! Quem sabe não no encontremos dinovo daqui alguns anos, e nos apaixonamos perdidamente pela segunda vista? rsrs
afinal eramos vizinhos em pequenos, se passaram 14 anoss para nos reencontrarmos e acabou que rolou algo neeh ?!
vai q isso torne a acontecer....
rsrsr-- texto antigo, achado na folha de um caderno de uma ex muuuuito apaixonada ;)
Assinar:
Comentários (Atom)